.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mais qualidade no ensino de Duque Bacelar: SEMED realiza Formação com Professores de Língua Portuguesa

A Prefeitura de Duque Bacelar, intensifica na qualificação dos profissionais da educação e realizou por meio da Secretaria de Educação, neste fim de semana, a Formação para Professores de Língua Portuguesa. 
A formação ocorreu no auditório da secretaria de educação, contou com dezenas de profissionais na área , e teve com ministrador do treinamento, o renomado professor mestre, Francisco Lima, da cidade de Coelho Neto.

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), vem mostrando uma atenção especial no tocante as pautas voltadas para a educação, com um quadro discente de compromissados e competentes, coordenadores a secretaria vem impactando o ensino no município de maneira inovadora e com muitos investimentos.
O comprometimento da secretária de educação, Lúcia Oliveira, notadamente recebeu o respeito e reconhecimento dos educadores. A troca de experiências da secretária na SEMED vem trazendo bons resultados na implementação educacional no município.

“Estamos oferecendo aos nossos alunos um ensino de qualidade, professores com um bom nível de conhecimento e estratégia pedagógicas e com mais essa formação trouxemos um dos melhores nomes da língua portuguesa da região, Professor Mestre, Francisco Lima. Pretendemos encontrar a excelência no ensino”, disse Lúcia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário