.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Maranhenses reconhecem benefícios da sétima edição da Caravana Governo de Todos

População aprovou serviços ofertados na sétima edição da Caravana.
Com a sétima edição da Caravana Governo de Todos realizada nessa sexta-feira (2) e sábado (3), o Governo do Maranhão chegou à marca de 40 municípios atendidos em forma de mutirão, com ações de saúde, lazer, cidadania e outras oportunidades que levam inclusão dignidade a centenas de maranhenses. 

Na sexta-feira, a Caravana contemplou os municípios de São Domingos do Azeitão, Benedito Leite, Nova Iorque e Pastos Bons. No sábado, foi a vez de Loreto, Sambaíba e São Raimundo das Mangabeiras. Ação itinerante que tem sido bem recebida pelos moradores. Francisco Vieira dos Santos, morador de Loreto, por exemplo, foi à Caravana em busca de um novo documento de identidade e também para realizar exames de HIV, Glicemia e da aferição da pressão. “É muito bom isso aqui. Para fazer alguns desses exames a gente tem que ir em Balsas, demora de 30 a 40 dias para conseguir marcar e receber o resultado e aqui não, é uma oportunidade muito boa”, declarou. 

Também em Loreto, a senhora Luzia Alves tirou uma nova identidade, CPF e iria realizar exames de mamografia e glicemia. “Isso aqui é muito importante para nós, as coisas estão difíceis e só em o governo do estado oferecer esses exames, de forma tão rápida, já é muito bom”, contou. 

Manoel dos Santos Bezerra, de 54 anos, também foi realizar exames e consultas e destacou a economia que a Caravana representou no seu orçamento. “É bom, é importante. Vindo aqui no município a gente já economiza alguma coisa que ia gastar para ir a outra cidade fazer, ou para o exame. Eu gostei muito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário