.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 4 de junho de 2017

Matões: Vem aí a abertura da 3ª edição do Torneio de Futebol Society Mundico Santos

Será nesta segunda-feira (05) a grande abertura do torneio de Futebol Society Mundico Santos, a partir das 18:30hs, no campo society em frente ao cemitério, o momento esportivo mais esperado do ano, uma grande disputa entre 10 times onde o objetivo final será a conquista do grande troféu MUNDICO SANTOS. Haverá uma grande solenidade de abertura organizada em especial para a população e de todos os matoenses que são os convidados especiais.

O organizador e dono do torneio de futebol society, Hairlan Soares disse que, “esse foi um projeto elaborado há 2 anos atrás que a cada ano se supera e que hoje está se tornando uma marca no futebol amador matonenses. E fazemos porque gostamos e enxergamos no esporte uma forma de ajuda os jovens a sair das ruas ou de caminhos desconfigurados”.

“É ainda uma forma de nós que jogamos bola em momentos escassos juntos com os times que representam o Fórum, Secretaria de Convênios, Arsenal, Hospital do Divino Espírito Santo, Mangueirão, Mec, Boa Vontade, Caminhoneiros, INSS e SAAE, realizar um torneio maravilhoso. E isso só foi possível graças aos nossos apoiadores que são a Prefeitura de Matões, Heineken, GPE Cicinho Produções e Eventos, Construtora Engetech e Dimensão Distribuidora, e não podia deixar de agradecer a toda imprensa que tem nos dado apoio fazendo a divulgação do nosso torneio esportivo social. Aguardamos todos vocês para prestigiar este grande evento”, agradeceu Hairlan Soares. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário