.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Na véspera do dia dos namorados: Homem sem saber deu de presente moto roubada à namorada

Resultado de imagem para moto pop com laço para presente
Imagem da internet
Uma motocicleta roubada foi recuperada em nossa região. O fato chama atenção por um detalhe curioso: o rapaz de Poção de Pedras presenteou sua namorada, moradora de Bernardo do Mearim, com o veículo roubado.

Ainda segundo as informações, o casal de namorados não tem nenhuma participação no roubo, pelo contrário, também são vítimas.

O rapaz recebeu uma motocicleta em uma conta e deu ela de presente a sua namorada. Ocorre que a mulher mora no mesmo município do dono da moto. O legítimo proprietário é um vaqueiro que trabalha em uma fazenda da zona rural de Bernardo do Mearim; ele teve seu veículo levado por criminosos há cerca de três meses.

Em suas andanças pela cidade, o vaqueiro reconheceu a motocicleta conduzida pela jovem. A moto, uma Pop, estava sem placa, mas ele não teve dificuldade de reconhecer o seu bem. Ele conta que caiu da moto e marcas do acidente ficaram na lataria. “São muitos parecidas”, afirmou ele. Na manhã de sábado (3), o vaqueiro chegou com a polícia na casa da mulher em busca de sua moto.

Surpreendida com a presença da polícia e as alegações do vaqueiro, a mulher contou sua versão aos policiais. Em uma rápida averiguação no veículo, teria sido constatado que a moto estava com o chassi raspado, além da ausência da placa. Para esclarecer a história, a moto e todo mundo foram levados para a delegacia de Pedreiras. Ainda não formos informados como terminou essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário