.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeito Jorge Oliveira prestigia as eliminatórias do Festival Regional de Quadrilhas em Duque Bacelar

Com o apoio da prefeitura de Duque Bacelar, a praça Vicente Vilar foi o palco para o Festival Regional de Quadrilhas, momento em que boa parte do Baixo Parnaíba passaram por lá e prestigiaram o evento neste domingo (18).

O prefeito Jorge Oliveira, acompanhado da primeira dama, Lúcia Oliveira, vereadores e seus secretários, puderam acompanhar os dois dias de muita festa, que foram as eliminatórias para a Grande Final do Festival Estadual. Com a apresentação foi possível a escolha dos finalistas. 

A grande final, acontecerá entre os dias 24 e 25 de Junho, na Cidade de Pedreiras-MA. A Junina, Flor do Mandacaru, e a Sai de Baixo, Fez abertura do Festival de Quadrilhas dos Cocais Maranhenses. 

Um verdadeiro show de passos bem sincronizados e belíssimas indumentárias, que fortaleceram a todos os temas das apresentações, das diversas quadrilhas representando suas respectivas cidades e foram o centro das atrações de noites inesquecíveis.
Na qualidade de importante incentivador do evento, o prefeito Jorge Oliveira, afirmou que o sucesso do evento junino é o retrato de um trabalho feito com organização e a colaboração de todos.

“O povo de Duque Bacelar é muito hospitaleiro, e na qualidade de gestor, planejamos com requintes de muita qualidade para receber todas as demais cidades, com total cortesia e um tratamento isonômico. Sendo a nossa maior preocupação oferecer a nossa gente momentos de alegria, ao mesmo tempo em que fortalecemos a nossa cultura nordestina”. disse o prefeito Jorge Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário