.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 25 de junho de 2017

Prefeito Jorge Oliveira recebe visita dos secretários Marcio Jerry e Adelmo Soares que fazem a entrega da patrulha mecanizada para os agricultores de Duque Bacelar

Uma verdadeira festa foi realizada pelo prefeito de Duque Bacelar, Jorge oliveira (PCdoB), no povoado Boqueirão com muitos foguetes, músicas, palmas, sorrisos e muita alegria. Receberam os representantes do Governador Flávio Dino o secretário de Articulação e Comunicação do Estado Márcio Jerry e o secretário de Estado da Agricultura Familiar – SAF Adelmo Soares, marcou a chegada da patrulha mecanizada, neste domingo (25). A patrulha vai fortalecer a agricultura familiar no município.

Ao fazer uso da palavra, o secretário, Marcio Jerry, destacou o empenho e parceria do município com o estado: 

“Se percebe a mudança de todo o estado por meio das ações da gestão do governo, Flávio Dino, a cidade de Duque Bacelar é uma das 217, que se destacam em ações do governo, graças à parceria que vem dando certo e trazendo bons resultados oriundos de um prefeito comprometido como, Jorge Oliveira, que busca incessantemente recursos para serem aplicados no município onde prontamente o atendemos”. Disse o secretário de Articulação. 

Satisfeito com mais uma conquista, o prefeito, Jorge Oliveira, era só felicidade e demonstrou sua satisfação em receber os ilustres secretários que representaram o governador Flávio Dino e a atuação do Estado em Duque Bacelar. 

“Em nossa cidade, a muitos anos, estamos travando verdadeiras lutas para melhorar a vida de nosso agricultor. E aos poucos, a cada conquista, nos sentimos realizados e felizes, e esse maquinário favorecerá a nossa produção que, com certeza, aumentará o cultivo de feijão, milho e mandioca. Os agricultores de Duque Bacelar agradecem ao Governador Flávio Dino e a atuação de nossos secretários” disse o prefeito, Jorge Oliveira. 

O secretário de Estado da Agricultura Familiar – SAF, Adelmo Soares, disse que é objetivo do Sistema SAF (composto pela SAF, Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural- AGERP e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão- ITERMA), trabalhar em prol do desenvolvimento do Maranhão e levar dignidade e qualidade de vida aos agricultores familiares do Estado. 

“Aqui em Duque Bacelar, além de prefeito atuante o povo tem um amigo, e no exercício de nosso papel estamos levando ao povo maranhense condições dignas, o governador, Flávio Dino, quer que nós estejamos em todos os municípios do Estado, resgatando aqueles que estavam esquecidos nos mais longínquos lugares de nosso de Maranhão, para lhes dar melhores condições e uma vida digna”, destacou o secretário. 

Com mais essa aquisição a prefeitura de Duque Bacelar fortalece o trabalho do agricultor e estreita a parceria do Estado com a cidade que já possui outras ações do Sistema SAF no município que está beneficiando centenas de famílias. 

O evento foi finalizado com a presença do ex-prefeito Flávio Furtado (PDT), da primeira dama e secretária de educação, Lúcia oliveira, secretária de ass. Social Gilmara Furtado, secretário de meio Ambiente Toinho do PT, secretário de esporte Rogério Borges, sec. Adjunta de saúde, Gilmara Melo, chefe de gabinete Jales moura e o sec. Agricultura Toinho da Gracinha, Dr. Claudio Furtado, sec. de agricultura de Afonso Cunha Zico Bento, Vice prefeito de Coelho Neto Antonio Pires, Vice prefeito de Buriti Antonio Flora e a vereadora Vanusa Flora , assim como os vereadores e lideranças comunitárias de Duque Bacelar. 


Prefeitura de Duque Bacelar

Feliz é viver aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário