.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Duque Bacelar promoverá requalificação de escola na zona rural…


O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, determinou providências no sentido de requalificar o espaço físico da Escola João Paulo II, no povoado Poço de Pedra.

Acompanhado de secretários e vereadores, o prefeito constatou “in loco” durante visita feita ontem (10), uma série de deficiências no prédio da escola, comprometendo sobremaneira o bom desempenho dos alunos.


“É logico que dentro do nosso cronograma todas as escolas receberão melhorias mas estamos dando prioridades para as que estão em situação mais crítica, como essa que de fato tem vários problemas. Não podemos esquecer que uma escola sem as condições adequadas acaba interferindo na aprendizagem de nossos alunos. A secretária de Educação Lúcia Oliveira tem demonstrado preocupação com esse tema e por isso envidaremos esforços para que essas intervenções possam corrigir todas essas deficiências”, disse o prefeito.

Além das intervenções na estrutura física, o prefeito garantiu que a escola ganhará um espaço para a prática do futebol de areia.




ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário