.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sabotagem à vista: Américo sabota secretaria de saúde, visando um futuro descarte de Cristiane Bacelar.

Secretária de Saúde Cristiane Bacelar (SD) e
prefeito Américo de Sousa (PT)
Diante da visível crise vivida na saúde do município, como: falta de medicamentos, ausência de médico, aumento na carga horária de funcionários e etc... O prefeito Américo de Sousa (PT), vira as costa para a situação e dificulta a permanência da secretária de saúde, Cristiane Bacelar (SD).

Uma verdadeira conspiração fica estampada na cara e não poupando críticas internas do “clã petista”, a turma miliciana do PT, a sua maior parte, nunca engoliu Cristiane Bacelar e não escondem mais o desafeto nutrido pedindo a cabeça da secretária, que já não anda muito bem das pernas à frente da secretaria. 

Sem autonomia no seu departamento, a secretária possui trunfos nas mangas, como um bom entrosamento palaciano, de ideias próprias, uma postura insubordinada, além de ser esposa de quem é. Cristiane é vista como uma ameaça eminente por ser ávida e articulada, esses e outros adjetivos são características da mesma, que vem desagradando os “amigos rivais”.

A desculpa seria a falta de traquejo da ex-vereadora a frente da secretaria, mas o que de fato acontece é um jogo de faz de contas, um suportando ao outro por conveniências, não se sabe até quando. 

Sendo muito cedo para qualquer decisão, e com receio de retaliações, o prefeito Américo de Sousa, intencionalmente, deixa esse mar de críticas acontecerem para tão somente depois, usar como argumentos da possível e já cogitada demissão. 


Parece que o fim dessa novela não será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário