.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sem incentivos da Prefeitura: karatecas coelhonetenses conseguem 1 lugar em campeonato estadual de karatê em Teresina-PI e se classificam para final em Maceió-AL que será em 12 de julho

 
 Cinco Atletas coelhonetenses, estiveram na confederação de karatê-Dô do Piauí, participando do torneio estadual de Karatê, neste último domingo (25), na sede da confederação na capital Teresina-PI.

O torneio teve grande abrangência nos estados do Piauí e Maranhão, momento em que as cidades de ambos estados estiveram representadas por seus atletas. Representando a cidade de Coelho Neto-MA estiveram: Juscelino de Lima, Laeste Fernandes, Leandro Lima, Francisco Costa e seu filho Miguel.
O torneio foi de alto nível de competição, com fortes oponentes, que tornaram a disputa ainda mais acirrada, porém, a maior dificuldade dos atletas não foi seus adversários de karatê, mas sim, a dificuldade encontrada na falta de incentivos ao esporte em Coelho Neto.

O “NÃO”, foi a resposta mais comum que ouviram. As tentativas de ajuda era para o custeio com despesas e estadia, mas mesmo assim, bateram em várias portas à procura de patrocinadores e, infelizmente, isso foi o mais desafiador para os atletas.

A prefeitura de Coelho Neto/Sec. De Esportes, negou o pedido dos desportistas, que contavam em receber o mínimo de ajuda e tiveram seus pedidos negados pelo secretário. 
Graças a ajuda do empresário Jeziel Marques (Ótica Coelho Neto), Celso Monteiro, Dona Mirian (Mirian Modas), Derlane Serra (Lojas De Um Tudo), e o bancário Sr. Elias, tornaram possível a competição e por conseguinte a conquista do torneio. Os obstáculos foram superados, e a disputa foi vencida. Os medalhistas, subiram ao lugar mais alto do pódio três vezes, e cinco atletas, trouxeram seis medalhas para o município. 

3 – Medalhas de ouro, 

1 – Medalha de prata, 

2 – Medalha de bronze, 

Agora, o próximo desafio será em Maceió e nossos atletas classificados estão se preparando para representar o estado.



PATROCINADORES: 

Resultado de imagem para mirian modas

ÒTICA COELHO NETO, SUA VISÃO CADA VEZ MELHOR
Resultado de imagem para uniesbra coelho neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário