.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de junho de 2017

De Duque Bacelar para o Maranhão: Quadrilha Explode Coração conquista bicampeonato de melhor no Estado…

A Explode Coração consagrou-se na noite de ontem (25), pela segunda vez consecutiva, como a melhor quadrilha do Estado.
O resultado se deu após a final do Festival Estadual de Quadrilhas Juninas realizado na cidade de Pedreiras e organizado pela Federação de Quadrilhas Juninas do Maranhão.

Não é de hoje que a Quadrilha Explode Coração brilha fora de Duque Bacelar, ao contrário, o nome da cidade já brilhou através da quadrilha em disputas nos arraiais Brasil afora.

Ao ser informado da vitória, o prefeito Jorge Oliveira comemorou e falou do que a conquista representa para o município.

Prefeito Jorge Oliveira e 1ª dama Lucia Oliveira prestigiaram apresentação da quadrilha em Teresina-PI
“Quando eu digo que Duque Bacelar é uma terra de talentos eu não falo brincando, nosso povo só precisa de oportunidade e quando isso lhes é dado só nos dão orgulho sempre. Fico feliz de enquanto prefeito poder dar a minha contribuição e continuar na torcida que possamos continuar fazendo bonito com a quadrilha e com tantos outros talentos que ainda vão surgir, se Deus quiser”, disse o prefeito.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário