.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de junho de 2017

TIMON-MA: Socorro Waquim quer Audiência Pública sobre Reforma Política em Timon

A líder da oposição na Câmara de Timon, vereadora professora Socorro Waquim (PMDB) solicitou na última segunda-feira (29) por meio do Ofício nº 060/2017 ao deputado estadual Edilázio Júnior (PV) para que este interceda junto a Comissão Especial de Reforma Política para que seja realizada uma Audiência Pública sobre esse tema no município de Timon. O ofício da vereadora foi recebido na terça-feira (30) no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Assim que recebeu o ofício da vereadora Socorro Waquim o gabinete do deputado Edilázio Júnior de imediato solicitou junto ao presidente da Comissão Especial da Reforma Política, deputado Eduardo Braide (PMN) através do Ofício nº 021/2017/GAB-DEP a realização da audiência pública em Timon.

"Em atendimento ao pedido da vereadora Professora Socorro Waquim, do município de Timon, feito através do ofício nº 60/2017, cópia em anexo, solicito os bons préstimos de Vossa Senhoria no sentido de que seja realizada uma Audiência Pública sobre o tema Reforma Política naquele Município", diz o ofício assinado pelo deputado Edilázio Júnior e encaminhado ao presidente da Comissão Especial, deputado Eduardo Bride.


Do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário