.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Um novo tempo para a educação em Buriti: Secretaria de educação do município faz entrega de kit escolar

Aconteceu nesta última semana, mais uma ação da secretaria de educação do município de Buriti. A ação que beneficia várias crianças, foi acompanhada pela secretária de educação a prof mestra Rosinalva Costa, que participou da entrega dos kits educacionais para os alunos da rede pública de Buriti-MA.
Com o apoio do prefeito, Naldo Batista, projetos como estes que contemplam a população, estão sendo realizados no município, distribuídos nas demais secretarias ao ponto de alcançarem a excelência de uma nova gestão.

Um momento de verdadeiras mudanças estão sendo percebidas na esfera educacional do município, com atitudes e um trabalho diferenciado vem transformando e norteando os rumos garantindo de fato a crença que “Só a educação muda a vida”.
"O bom de tudo isso, é saber que estamos oferecendo o que há de melhor, e juntos favoreceremos significativamente com pequenas ações a construção de cidadãos decentes que mudarão os rumos para um progressiva sociedade", disse a secretária de educação Rosilnalva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário