.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de junho de 2017

VÍDEO! Advogado e desembargador batem boca no TJMA

 O advogado Mozart Baldez e o desembargador José Bernardo Rodrigues se envolveram em uma acalorada discussão, hoje (7), durante uma sessão da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Blog do Gilberto Léda, Baldez responde a um processo criminal aberto pela juíza Josane Braga, de Coroatá.

O caso chegou ao TJ após um recurso da magistrada.

Nesta quinta-feira, o advogado pediu para fazer sustentação oral em sua defesa, o que foi indeferido pela Câmara, com votos de José Bernardo e do desembargador Vicente de Paula Castro.

O desembargador Raimundo Melo foi voto vencido para que fosse dado ao advogado o direito à sustentação oral.

Foi quando se iniciou o bate boca.

No vídeo a que o blog teve acesso, Mozart Baldez já aparece reclamando de suposta intimidação, após a chegada de homens da polícia. Ele acusou José Bernardo de chamar a polícia para prendê-lo.

“O presidente da Câmara mandou a polícia me prender aqui”, diz o advogado.

O desembargador contesta: “Não mandei! É mentira sua”.

“O senhor chamou a polícia para me intimidar. Eu não aceito isso. Eu quero fazer a defesa”, completa Baldez, que publicou um relato do caso em sua página no Facebook (
leia).
 

 
 
 
Do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário