.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Adolescente é morto dentro de cela no Centro de Juventude Canaã

Centro de Juventude Canaã, localizado no bairro do Vinhais.
Um adolescente foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (6), em uma das celas do Centro de Juventude Canaã, localizado no bairro do Vinhais, em São Luís. O garoto apresentava sinais de enforcamento no alojamento da unidade e teria sido assassinado com o uso de uma toalha, que foi enrolada no seu pescoço. O caso teria relação com rivalidade entre facções criminosas.

Segundo informações divulgadas pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), o jovem, oriundo da Comarca de Pedreiras/MA, estava no local há 14 dias e cumpria medida provisória na unidade. Um rapaz, companheiro de alojamento da vítima, assumiu a autoria do crime, e já foi ouvido pelas autoridades policiais, para esclarecer as motivações para este assassinato.

O adolescente teria sido morto por um rapaz de Santa Inês, que pode tê-lo assassinado porque a vítima integrava uma facção rival à dele. No Centro de Juventude – que, atualmente, estaria com 93 jovens infratores, mas cuja capacidade seria 40 – de acordo com informações descobertas pela reportagem, três organizações criminosas atuam no ambiente, o que gera um clima de hostilidade e tensão.


Do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário