.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de julho de 2017

Anitta protagoniza barraco em festa e locutor detona: “metida, não tem humildade nenhuma”

Tudo parecia ser uma noite de festa normal e sem nenhum problema, mas não foi bem o que aconteceu com a cantora Anitta e o seu novo affair em uma festa no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal Extra, a diva pop se incomodou com a presença de um locutor de rádio no camarote vip em que ela estava junto com os cantores Nego do Borel e Mumuzinho. A assessoria dela nega e diz que a noite foi a mais tranquila possível.

Power, o conhecido locutor, foi convidado por Nego, mas Anitta não gostou e perguntou: “O que eles estão fazendo aqui?“. O rapaz ficou sem saber o que fazer.

“Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali". 

Ela apontou perguntando e gritando ‘o que eles estão fazendo aqui?’. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 

‘Que mulher arrogante!’ e falando de outras grosseiras que ela fez. Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma“, disse o locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário