.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de julho de 2017

Comerciante é baleado na cabeça em assalto a loja de compra e venda de ouro no centro de São Luís

O comerciante estava em sua loja, que vende e conserta ouros, quando foi abordado por dois bandidos. Depois de uma luta corporal, o ourives foi atingido por um tiro na cabeça

Um comerciante identificado como Ari foi baleado na cabeça, no fim da tarde desta terça-feira (4), no cruzamento da Avenida Magalhães de Almeida com a Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís.

Ele estava em sua loja, que vende e conserta ouros, quando foi abordado por dois bandidos que adentram o estabelecimento e anunciaram o assalto. De acordo com informações de policiais militares do 9º BPM, o comerciante estava sozinho no momento da abordagem.

Ari teria reagido e travado uma luta corporal com um dos criminosos, que portava uma pistola, que caiu no chão. O comparsa recolheu a arma de fogo e acertou a cabeça da vítima.

Os criminosos saíram do local em uma motocicleta e teriam levado joias e uma quantia em dinheiro. O estado de saúde da vítima é considerado grave, pois perdeu muito sangue no local. (Blog do Gilberto Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário