.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de julho de 2017

Duque Bacelar realiza IX Conferência de Assistência Social


O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Assistência Social realizou ontem (20), a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS, a programação iniciou com credenciamento seguido de uma programação cultural.

Logo em seguida foi dado a oportunidade para a palestra-magna e na sequência uma mesa redonda com os 04 (quatro) eixos da Conferência.

Na parte da tarde houve a apresentação das propostas e a eleição dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual a ser realizada em São Luís.

“A Conferência é um momento importante pois é nele que garantimos a participação da comunidade nas tomadas de decisões com propostas que nortearão as ações do poder público”, disse a secretária de Assistência Social Gilmara Furtado.

Estiveram presentes a 1ª dama e secretária de Educação Lúcia Oliveira, a vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Irmã Terezinha, além de vereadores, secretários, profissionais e usuários da política de Assistência Social.

Informações ASCOM Imagens: João de Deus Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário