.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de julho de 2017

É iniciada a reestruturação da Unidade Escolar: Técnicos da SEDUC vistoriam prédio de escola desativada após vinda de Márcio Jerry a Buriti-MA.

Um trabalho de reestruturação foi dado inicio a organização da unidade escola logo após a visita do secretário de comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry (PCdoB), no município de Buriti-MA. O estado agiliza e demonstra pressa em ativar novo prédio. 

A visita foi motivada intencionalmente a pedido do casal Antônio a Vanusa Flora ambos (PCdoB), devido a urgência do problema e a situação do prédio que aos poucos se deteriora com o passar do tempo.

Marcio Jerry viu de perto a grave situação do anexo IV da escola Maria Luiza, garantindo ao casal providências mais rápido possíveis, e assim o fez, técnicos da SEDUC, estiveram vistoriando tal situação.

Ao ver a situação de um prédio escolar novo e ainda não funcionando, Jerry lamentou e questionou a situação da mais antiga, que fica localizada no centro da cidade, e prontamente o vice-prefeito do município Antônio Flora destacou a carência da mesma, pontuando a necessidade da reforma ainda para este ano.

As providências já estão sendo tomadas e em breve a população buritiense terá à disposição, um centro educacional com novas instalações.

Além da possível vinda do governador Flavio Dino que está cogitada ainda para este mês a cidade de Buriti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário