.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 16 de julho de 2017

Idoso é assassinado com um tiro na cabeça por uma menor de 13 anos em São Benedito do Rio Preto

Foto meramente ilustrativa.
Um crime brutal com requintes de extrema crueldade chocou os moradores do município de São Benedito do Rio Preto/MA. Um idoso identificado como Demerval Valadares, mais conhecido como "Inda", foi morto após levar um tiro de espingarda na cabeça, segundo informações. 

O idoso residia no bairro Trizidela e vivia na companhia de uma menor de apenas 13 anos, que era usuária de drogas. A vítima vivia em constante discussão com a "companheira", por negar-se a comprar o fruto de seu vício. 

Na noite do dia 13 de Junho por volta das 19:30h, momento em que acontecia uma nova discussão, a menor usou uma espingarda e deu um tiro a queima roupa na cabeça da vítima, que ainda foi socorrido e levado para São Luís, mas não resistiu, vindo a falecer nessa quarta-feira, 12, vinte e nove dias após a barbárie. 

Após o crime a menor fugiu, inclusive com os familiares, que abandonaram a casa onde viviam. Até o momento não se tem informações sobre seu paradeiro, enquanto familiares e vizinhos do idoso ainda estão chocados com o crime brutal.

Do Blog Interligado/Antenor Ferreira.

Um comentário:

  1. Quero entender, "Brutal" Brutal o quê? Um idoso (Pedófilo, doente) manter um relacionamento conjugal com uma menor de 13 anos? que pela lógica, para manter esse relacionamento superficial, sustentava o vicio dela. Ou a menor (dependente química)brinquedinho sexual do idoso, resolveu matar ele? Quem é o monstro nessa história? Que Deus possa perdoar tamanha aberração.

    ResponderExcluir