.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de julho de 2017

Igreja Batista comemora 10 anos em Duque Bacelar e Raimundo Silva recebe agradecimento por ser um dos colaboradores

Com muito júbilo e alegria aconteceu neste fim semana, o evento que comemorou os 10 anos de instalações da Igreja Batista na cidade de Duque Bacelar. Com a ministração da palavra esteve os pastores: Arquimedes e Pr. Eustácio (dois dos precursores da doutrina Batista no leste maranhense).


Entre os convidados especiais esteve também um dos primeiros parceiros da igreja, Raimundo Silva, que recebeu as boas vindas da direção Batista sendo reconhecido com um dos colaboradores da obra

Com a ministração da enriquecedora “Palavra” estiveram os pastores, que trouxeram mensagens de agradecimento e edificação. Deixando por conta do grupo de jovens apresentações que tocaram intimamente os presentes

A missionária Juscycleia (dirigente da igreja), destacou pontos cruciais durante o dia a dia da década vivenciada, as duras lutas que foram enfrentadas como um bom combate, e as muitas conquistas pela “Eclésia”. Nos agradecimentos citou o nome de Raimundo Silva como amigo e colaborador da obra. 
Em conversa com ao Portal, Raimundo Silva, afirmou que não poderia faltar em detrimento ao tamanho da importância da data festiva para os congregados, assim como para a cidade.

“Sei a importância deste evento, pois pude acompanhar por alguns momentos os esforços que foram dedicados a esta causa, o determinante papel da missionaria Juscycleia que, incansavelmente, sempre se mostrou a altura da responsabilidade que lhe foi conferida”, disse ele. 



Um comentário: