.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Raimundo Silva prestigia arraia na comunidade do Bairro Sarney

A comunidade do Bairro Sarney, em específico membros da igreja de São Sebastião, realizaram na noite deste domingo (09), o IV Arraia da comunidade de São Sebastião, que contou com a presença de empresários, lideranças políticas, religiosas e claro em peso estiveram os moradores que contaram com o apoio do ex-vereador Raimundo Silva, que foi um dos patrocinadores.

Com apresentações diversificadas em sua programação, a noite foi um dos momentos agradáveis e alternativos que a comunidade encontrou para que juntos, de mãos dadas, cada um desse sua parcela de contribuição.

Tendo como objetivo principal além de entreter. Em cada edição do evento, os recursos angariados são direcionadas em favor da ampliação da igreja, fator este que envolve do menor ao maior a participação de tamanha causa nobre que é ajudar no término do anexo da igreja de São Sebastião.

Para Raimundo Silva o evento aproxima as pessoas e fortalece a comunidade: 
“Sempre acreditei na força da união, eventos como este, que envolve a todos, sempre serão bem vindos, aproxima as comunidade, fortalece a amizade e todos reconhecem a força que existe trabalho coletivo".

"É isso que dar gosto de ver em nossa gente, a força da vontade e a esperança de dias melhores. E sempre estaremos a disposição. Estão de parabéns por todas as belas apresentações e os envolvidos na organização por se dedicarem ao evento”, disse ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário