.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jorge Oliveira vistoria obra de calçamento de ruas em Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) realizou nesta sexta (07), uma vistoria nas obras de pavimentação poliédrica em ruas de Duque Bacelar. A ação da Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura visa garantir melhor trafegabilidade em ruas que nunca haviam sido alcançadas com essas melhorias.

O governo chegou a ser cobrado no mês passado por blogs ligados a oposição por recuperação de ruas que tinham mais de 16 anos sem atenção do poder público e o atual prefeito mostra seu compromisso com a população não apenas por cumprir o compromisso feito em palanque, mas de corrigir problemas de quase duas décadas em apenas 06 (seis) meses.

A Prefeitura já havia feito a raspagem de ruas e com o término das chuvas o serviço de calçamento encontra-se a todo vapor. Na obra estão sendo usadas as pedras de paralelepípedo que oportuniza maior durabilidade e qualidade no serviço.

“O povo me delegou foi 04 anos para governar nossa cidade e tenho todo esse período para ajudar na transformação da nossa cidade. Temos trabalhado diuturnamente para garantirmos melhores condições de vida para os bacelarenses e essa ação de calçamento de ruas faz parte desse esforço”, disse o prefeito.

Jorge Oliveira visitou as ruas Tancredo Neves, Benedito Bona e Rua da Cruz nos bairros Alto Bonito, Centro e Vagem Redonda respectivamente.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário