.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de julho de 2017

Marcelo Coelho e Pedro Belo participam da reunião de planejamento da ‘Caravana Empresarial’ em Codó

O Secretário de Estado do Meio Ambiente – Marcelo Coelho, e o Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial – Pedro Belo, participaram na última sexta-feira de uma reunião no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. O encontro teve como objetivo planejar a realização do projeto da ‘Caravana Empresarial’ no município de Codó.

A iniciativa leva aos empresários a oportunidade de estreitar o diálogo com a gestão estadual e de conhecer todas as oportunidades para o desenvolvimento dos negócios por meio de uma série de serviços que serão disponibilizados no dia de atendimento do evento.

“O governo do estado estará em Codó para realizar a Caravana Empresarial, onde o governo estará dialogando com os micros e pequenos empresários com o intuito de desenvolver o Maranhão e também para saber quais são as dificuldades que eles enfrentam para manter seus negócios funcionando”, declarou Pedro Belo.

Entre os serviços que serão prestados estão o ‘Juros Zero’ visa a concessão de crédito de até R$ 20 mil em parceria com os bancos oficiais. Além disso, serão oferecidos aos empresários serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Secretarias de Meio Ambiente (Sema), da Fazenda (Sefaz), da Indústria e Comércio (Seinc), entre outras, estarão disponíveis.

“A gente faz um convite especial a todos os empresários da cidade para que participem desse importante evento que terá a presença de quatro secretários do governo do estado. Na oportunidade lançaremos aqui na cidade o programa ‘Juros Zero’, que foi criado pelo governo do estado e que paga para o empresário os juros do empréstimo que for adquirido junto ao Banco do Brasil”, disse Marcelo Coelho.

O ‘Caravana Empresarial’ está previsto para acontecer no próximo dia 08 de agosto no município de Codó. (Do Marco Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário