.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeito Jorge Oliveira promove diálogo nas comunidades sobre questões ambientais

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), vem dando exemplo ao percorrer os povoados do município com palestras que abordam temas ambientais e assuntos transversais. 

A última palestra aconteceu nesta sexta-feira (14), com comitiva bacelarence que contou com a presença do vice-prefeito Carreta, o vereador José de Deus, assim como presença e a orientação do secretário de meio ambiente Toinho do PT.

O objetivo principal das visitas, tem sido um urgente despertar de uma consciência ambiental, com um destaque no tocante o cuidado com as nascentes, o desmatamento passou a ser o responsável pelas maiores degradações ambientais.

Para o secretário Toinho do PT, tais atitudes trarão bons resultados, por se tratar em específico de um mecanismo de alerta das perdas que teremos para esta e as futuras gerações caso não tenhamos os devidos cuidados com o meio em que vivemos

Por onde a comitiva tem passado, além de bem recepcionados, há sempre uma troca de experiência. O conhecimento empírico dos moradores estar sendo aprimorado e levados em consideração e uma junção da troca de idéias e atitudes que começam a ser postas em pratica.

“Tem sido bem proveitoso nossos encontros, estamos revendo nossa gente, momento em que podemos dialogar com todos e destacar o papel de cada um e a importância que temos enquanto responsável pelo mundo em que vivemos”, disse o prefeito Jorge Oliveira.


Imagens: Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário