.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Raimundo Silva participa de atividade beneficente em zona rural de Coelho Neto

Foi realizado, recentemente no povoado malícia, um bingo beneficente, em favor da construção do teto da comunidade, que contou a presença dos moradores da comunidade e também das demais vizinhanças. E quem esteve participando do evento foi o ex-vereador Raimundo Silva (PMDB).

Como um dos colaboradores pela realização de tal evento, Raimundo Silva, aproveitou o momento, reencontrou, antigos amigos do povoado, que estiveram presentes no evento beneficente.

A presença de Raimundo, na zona rural de Coelho Neto, sempre foi algo bem comum, até pelo fato de o ex-vereador ter suas origens vindas da luta do homem do campo, sendo um dos grandes defensores da bandeira da agricultura familiar e a importância do papel do lavrador. 

A familiaridade de Raimundo Silva nos interiores do município, trouxeram ao ex-parlamentar bons frutos, a cortesia, sua maneira simples e de bom entrosamento vai seguindo seu caminho.
“Participar de ações como estas, me faz sentir útil, minha maior satisfação é poder contribuir em melhorias de vida, principalmente, em se tratando de pessoas queridas e rever meus amigos sempre será para mim uma felicidade”, disse Raimundo Silva.


Tendo como forte aliado a discrição, segue percorrendo uma trajetória promissora e de sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário