.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 9 de julho de 2017

Reunião de Plano de Ação e Metas da GESTÃO HORA DE RECONSTRUIR é realizada pela Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, atendendo solicitação do Prefeito Alberto Rocha. realizou na quinta-feira (06), reunião com o secretariado, procuradoria, contabilidade, controladoria, ouvidoria, técnicos do governo municipal e vereadores.

A reunião teve como objetivo, avaliar o desempenho e constituição estrutural de execução do plano de ações e metas semestral da gestão "Hora de Reconstruir". 

O chefe do Poder Executivo, junto com titular da pasta que coordena este plano Manoel Gonçalves, estabeleceram um cronograma diretivo para dar celeridade na constituição atualizada da legislação municipal necessária para o pleno desenvolvimento do município. 

Constituíram os comitês executivos para a atualização e criação de todos os conselhos municipais, legislação e políticas públicas pertinentes a realidade local. Estabeleceram a formação criteriosa de uma agenda de desenvolvimento integralizada por todos os órgãos competentes da seara administrativa. 

Para finalizar, a Contabilidade fez um esboço da imprescindível adequação das finanças públicas a legislação vigente e apresentou um estudo de impacto financeiro para o planejamento orçamentário anual. 

O prefeito Alberto Rocha concluiu ordenando prioridade no projeto e empenho do secretariado. Ele agradeceu a colaboração dos vereadores que farão parte deste processo como representares do legislativo e asseverou que o seu ideal defendido ainda no processo eleitoral de elevar a cidade ao patamar de "Princesinha do Baixo Parnaíba", continua como primordial na sua administração.



Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário