.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Saindo pela porta dos fundos da prefeitura: Prefeito Américo não ajuda evangélicos e nem dar as caras em evento gospel

Revoltado com “um joga pra lá e joga pra cá”, um dos membros da igreja (IEADM), procurou o titular desse Portal, para relatar sua sequenciada lista de decepção mesclada com frustração, com Américo de Sousa, não apenas eleitor, mas agora, também, como um dos evangélicos que aguardava a prometida mudança em Coelho Neto.

Muitas foram as tentativas para falar com o prefeito Américo, e muitas desculpas foram dadas, mas todas com garantias de ajuda para o evento com a participação da Banda Som e Louvor, que ocorreu no último sábado, no Clube Nassau.

O reprovado comportamento do prefeito, pode até não ser, mas segundo os comentários feitos sobre ele, arremete a ideia de preconceito com o público evangélico. Entra prefeito e sai prefeito e todos viram as costas para as igrejas.

E entrando para as estatísticas, Américo, também vai fazendo parte da lista de prefeitos que não tem compromisso com povo evangélico, haja visto que no período eleitoral aparecia em cultos, missas, mesa branca kardecista e até em terreiros de umbanda.

Pelo visto, Américo, já encontrou a “porta secreta dos fundos da prefeitura”, e de fininho vai se esquivando de ajudar aqueles que contam com sua ajuda.


Sem a vereadora Lú na câmara municipal, evangélicos perdem a representação.

Mas isso é pauta de outra matéria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário