.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Secretária de Educação, Lúcia Oliveira, participa de Workshop para os profissionais da educação bacelarense

A Secretaria de Educação, com o apoio da prefeitura de Duque Bacelar, realizou em seu auditório nesta terça (04), um Workshop de Português e Matemática, junto com o Programa Novo Mais Educação e EJA 

O evento reuniu, no mesmo âmbito, professores de português e matemática do programa ‘Novo Mais Educação’ e também professores do primeiro e segundo ciclo do Eja – Educação de Jovens, Adultos e crianças.

Ao se pronunciar, a secretária de Educação de Duque Bacelar, Lúcia Oliveira, falou da importância dos professores para o município, e afirmou que o governo atual sempre será um parceiro do professor bacelarense, dando total apoio e qualificando mais ainda esses profissionais que são importantes para o desenvolvimento de um país.

Dra. Lúcia Oliveira, apresentou as propostas de qualificação de professores da rede municipal, que vem sendo realizada e sua abrangência transformadora. A interação foi realizada pelos coordenadores da Semed, pela coordenadora geral Ednilda Moraes, coordenadora de Educação Infantil Fabiana Linhares, e das séries de 1, 2 e 3 ano Ana Machado, Júnior Passos, Francisco Daluz e Antonio Cardoso.

Como de costume, marcando sempre sua presença, a secretária acompanha tudo de perto, e ressalta os avanços significativos obtidos com o empenho de todos.

“Estamos oferecendo o melhor para os nossos profissionais entrarem na sala de aula, e oferecer um ensino de qualidade, para tanto, nós contamos com o apoio do prefeito ,Jorge Oliveira, que sempre tem se mostrado interessado em melhorar a educação bacelarence. 

Nossa meta é colocar a educação do município nos mais altos patamares, e mudar de fato a realidade de nossa gente, contando com uma equipe de qualidade e dedicada”, disse Lúcia Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário