.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de julho de 2017

Secretário de assuntos políticos, Márcio Jerry, atende o pedido do casal Vanusa e Antônio Flora e vistoria escola desativada em Buriti-MA

Vice-prefeito Antonio Flora, Sec. Adelmo Soares, Vereadora Fanusa Flora,
Secr. Mrcio Jerry, Waldirene e Resende Junior
A promissora vinda do secretário de comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry (PCdoB), a região leste maranhense, foi uma das mais proveitosas possíveis, em se tratando do encontro com antigos aliados e militantes de luta partidária pelo maranhão afora, podendo ver de perto situações que requerem urgência. 

Atendendo ao pedido feito pelo vice-prefeito de Buriti, Antonio Flora (PCdoB) e pela vereadora Vanusa Flora (PCdoB), Marcio Jerry esteve junto com secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PCdoB), acompanhados de Resende Junior e Waldireny Bandeira, em vistoria as dependências do anexo IV da escola Maria Luiza.
 (Reveja a matéria aqui)

Empenhados pela causa da escola, o vice prefeito e a vereadora buscam constantemente alternativas que viabilizem o funcionamento da mesma, e que atenda às necessidades da população buritiense de preferência como um dos polos da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão).

De acordo com a vereadora Vanusa, Marcio Jerry, achou um absurdo tal escola ainda estar paralisada e de imediato tomara as devidas providências para a ativação do prédio escolar.

“Agora, com a vinda do secretário, acreditamos que tudo será possível, pois contamos com sua garantia e que nossas solicitações serão atendidas. Sei da necessidade de nossa gente e carência que temos por mais educação e conseguir ativar um polo da UEMA em nosso município, alcançaremos uma grande conquista para a nossa região”, disse a vereadora Vanusa Flora.


Agora é esperar e confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário