.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sem poder se defender, agente penitenciário é assassinado

O agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, na Avenida Litorânea, em São Luís. No momento do homicídio, ele estava na companhia de sua esposa e um amigo. Não há informações de outras pessoas atingidas pelos disparos.

Assassino preso.
A Polícia Militar conseguiu localizar um suspeito identificado por Idael Melo Roxo e o encaminhou para o Plantão Central das Cazajeiras, no Centro de São Luís. O outro conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito.

A Avenida Litorânea recebe um grande número de visitantes aos fins de semana e muitas pessoas testemunharam o crime. Os policiais foram avisados pelas próprias testemunhas sobre o crime. Ao chegarem ao local, os militares disseram que a vítima já estava sem vida.

Pelas primeiras informações, não houve nenhum pertence levado do agente penitenciário. Os dois criminosos se aproximaram dele e dispararam sem que ele tivesse chances de defesa. O crime deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Do G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário