.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de agosto de 2017

Coelho Neto-MA: Grupo G-6 recebe a visita do Deputado Estadual Marcos Caldas


 O G-6 esteve reunido nesta sexta (04), com o Deputado Estadual Marcos Caldas, da cidade de Brejo. O encontro aconteceu na residência do suplente de vereador, Willian W3 (PDT).

Marcos Play, como é conhecido, teve informações sobre a postura de destaque do G-6 no pleito de 2016, vindo pessoalmente para conhecer os membros. Um amistoso diálogo ocorreu com a comissão diretora do grupo político da esquerda coelhonetense, que pareceu mais um encontro de velhos e bons amigos.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, dentre os quais, a atuação do parlamentar e da força política advinda da experiência de Caldas, que por sua vez, já assumiu o cargo de Governador do Estado por um período que ficou registrado na sua história e na política maranhense.

O Deputado falou de sua atuação nas cidades maranhenses ao longo de sua trajetória na vida pública e finalizou o encontro de mais 3hs, com otimismo. 

“A dinamicidade da atual política, requer a junção de forças, e esta junção parte do princípio do diálogo, esperamos que a conversa que aqui iniciamos com o G-6 tenha continuidade, chego a ver neste grupo o reflexo de uma nova política séria e de compromisso, espero que encontros como este ocorram mais vezes”, disse Marcos Caldas. 


O Deputado causou ao G-6, uma boa impressão ao deixar portas abertas para uma maior proximidade.


Avante G-6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário