.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de agosto de 2017

Dr. Jardel Seles parte pra cima do prefeito de Coelho Neto: “Você é um covarde”

Resultado de imagem para Jardel seles Coelho NetoO advogado Jardel Seles partiu contudo pra cima do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), após a desastrosa entrevista que concedeu neste sábado (04), em seu programa de rádio.

Durante a entrevista, Américo falou sobre um grupo de servidores dissidentes que estariam se movimentando para disputar a eleição do sindicato que é gerido atualmente por seus aliados. Segundo ele, o movimento estava sendo patrocinado pelos ex-prefeitos Soliney Silva (Coelho Neto) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), além do próprio advogado Jardel Seles, que teria entrado na jogada para tentar criar embaraços ao movimento sindical.

Odiento e rancoroso como é, o petista mirou sua artilharia contra os três com uma série de acusações infundadas e tentando dar cunho politiqueiro ao movimento dos servidores. Antes que o programa terminasse, o advogado se manifestou e divulgou um áudio em grupos de whatsapp em que partiu com tudo pra cima de Américo.

“Prefeito Américo quero lhe dizer que você é um covarde em querer desmoralizar um movimento que é legítimo, que está sendo feito por servidores, que estão insatisfeitos com a direção atual do sindicato”.

O advogado defendeu o movimento e rechaçou qualquer aliança dele com os ex-prefeitos citados por Américo para tentar minimizar o movimento legítimo dos servidores. Em sua fala, Jardel foi bastante incisivo ao criticar a gestão de Américo a frente do governo.

Resultado de imagem para Jardel seles Coelho Neto
Momento que comprova a adesão de Jardel Seles a candidatura de Américo de Sousa
“Fui candidato a prefeito, renunciei pra lhe apoiar acreditando num projeto que você seria um bom prefeito e até agora, como gestor é um péssimo prefeito”, destacou ele.

E mais uma de suas entrevistas extemporâneas, o prefeito de Coelho Neto mostra seu despreparo político para comandar o município, deixando de apresentar soluções para os inúmeros problemas da cidade para priorizar os ataques aos adversários.

Felizmente, foi respondido a altura pelo nobre advogado…


Com informações do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário