.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

E os Coelhonetenses saem e Caxienses ficam: Américo dar um soco na cara de seus eleitores e os vereadores provam o dissabor da traição

Com as demissões em massa provocadas pela “desculpa esfarrapada de economizar dinheiro”, Coelhonetenses e  os vereadores eleitos nos palanques de Serra e Soliney (Jademil), e que os traíram, estão provando mais uma vez o gosto amargo de ter Américo de Sousa como seu prefeito. 

Ao eleger apenas 2 (dois) vereadores, Américo com muita facilidade conseguiu barganhar a vinda da câmara quase de porteiras fechadas para o seu projeto. E os bons meninos daquela casa, sem se preocupar com o povo e nem muito menos com as consequências, não pensaram nem duas vezes e caíram como “patinhos gananciosos”. 

O remorso corrói, e como se existisse vergonha, os vereadores lamentam o tratamento recebido pelo gestor, que trata com descaso a particularidade de cada um. Após mais um ato irracionai que elegeu, Osmar Aguiar (PT), como presidente da câmara, e ao assinarem a "Carta Suicídio" documento que lhes tirou a autonomia e concedeu total poder a ele (Américo), o prefeito petista pinta e borda e eles só batem palmas. 

Se a câmara tivesse autonomia, as absurdas e desnecessárias demissões poderiam ser contidas e o prefeito refrearia tal atitude insana que estar prejudicando e levará a fome muitas famílias em Coelho Neto.

O prefeito Américo de Sousa, deveria de fato era demitir o povo de Caxias, que estão alojados na prefeitura, com salários exorbitantes. Segundo suposições, tem caxienses que chega a receber até 12 (doze) salários, só aí seria uma economia para mais de uma dezena de famílias.

O maior mistério é saber o que acorrenta Américo ao povo de outra cidade, a ponto de preferi-los na prefeitura e demitir aqueles que votaram nele e isso tem sido um soco na cara dos coelhonetenses.


E para os nobres vereadores só resta o que dizia Pierre Véron "O remorso é a indigestão da alma".


Bonito pra cara de Vocês!... 

Um comentário: