.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de agosto de 2017

Flávio Dino convidou Dilma para disputar o senado pelo Maranhão

Partiu do próprio governador Flávio Dino (PCdoB) o convite para que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), cassada no ano passado, seja candidata a senadora pelo Maranhão, e 2018.

A informação é da coluna Radar on-line, da revista Veja.
– Os governadores Flavio Dino, do PCdoB (Maranhão), e Wellington Dias, do PT (Piauí), já convidaram a petista a mudar o domicílio eleitoral para seus estados e disputar uma vaga ao Senado. Ambos estão bem avaliados pelo eleitorado – diz a coluna.

A história de Dilma candidata pelo Maranhão foi abordada em primeira mão neste blog, ainda em 2016. Na semana passada, o secretário Márcio Jardim (PT) defendeu publicamente a candidatura da ex-presidente, num claro sinal de aval de Flávio Dino.

A revelação põe em xeque a relação do próprio Dino com seus quatro aliados que pretendem disputar o Senado em 2018 – José Reinaldo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Waldir Maranhão (PP) e Weverton Rocha (PDT).

Se confirmar a preferência do governador comunista pela líder petista, três deles terão que se contentar com a reeleição à Câmara Federal.
Simples assim…

Fonte: Marco Aurélio D’Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário