.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Grupo G-6 cada vez mais forte: Novas adesões marcam reuniões do maior grupo independente de oposição em Coelho Neto

Grupo “G-6” se reúne e discute apoios para 2018, com novas adesões em reunião ocorrida na noite de ontem (10), na residência do ex-candidato e vereador Humbertão (PDT), no bairro dos Astros.

A reunião foi pautada sobre as novas adesões que constantemente estão ocorrendo e na postura a ser adota pelo grupo, que já começa a ser procurado por pretensos pleiteadores das eleições de 2018. 

O fator determinante do caráter do Grupo, é que a coordenação estar sob o comando da “Comissão Diretora”, porem todas as decisões são tomadas em grupo, e isso é fato. 

Por se tratar do “maior grupo organizado independente de oposição”, a ideologia do G-6 passa por uma continua  expansão, e as consequência tem sido a indiscutível aceitação interna e externa, que por sua vez vem ocorrendo por conta da nova maneira de fazer política sem contar com a representação dos "Figurões" de Coelho Neto. 

Já ouvimos dois parlamentares e na manhã deste sábado (12), o grupo estará reunido e receberá a visita de mais um Deputado Estadual, que pretende conhecer o Gupo G-6.


O Grupo comprova que “Unidos somos mais fortes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário