.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Marcos Crispim em Brasília nos últimos acertos da Oficina Interlegis de Revisão de Marcos Jurídicos que será sediada em Chapadinha-MA

Marcos Crispim em Brasília fazendo os acertos
para o treinamento em agosto
Nos dias 15 a 17 de agosto, a Câmara de Chapadinha, irá receber dois especialistas do Senado para conduzirem a Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos. Até o momento, mais de 50 pessoas já se inscreveram para participar do treinamento no qual os instrutores utilizam o Regimento Interno da câmara anfitriã e a Lei Orgânica do município como base para propor a atualização dos textos dentro de parâmetros constitucionais e atentos às necessidades locais.

O assessor jurídico Tairone Messias e o consultor Rafael Inácio realizarão o trabalho. A programação compreende uma palestra sobre a importância do Regimento Interno e da LOM e orientações a respeito de organização do município; políticas públicas municipais; competências e funções do vereador entre outros tópicos. O curso terá duração de 24 horas-aula.

O servidor da Câmara de Chapadinha Marcos Crispim, esteve na manhã desta quarta-feira (09) para fazer os acertos finais para o treinamento e demonstrou sua satisfação com o apoio que tem recebido do ILB: 

“O Programa Interlegis tem se mostrado bastante parceiro. Certamente que essa iniciativa só vai melhorar nosso trabalho junto à casa”, afirmou. Os textos dos marcos jurídicos da Câmara são da década de 90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário