.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Servidores públicos promovem encontro independente e decidem lutar por novas eleições do SINTASP/MCN

O fim de semana foi marcado com um decisivo encontro que envolveu os servidores públicos municipais de Coelho Neto, realizado no Rotary Club neste ultimo dia (05). 
O encontro contou com a presença e explanações do Advogado Jardel Seles, que esteve compondo a mesa junto aos servidores, municipais Oberdan Lopes, Neto Evaristo e os Professores: Davi e Gilson Morais. 

Momento em que estiveram em confraternização e discutiram a atual situação "omissa" do SINTASP/MCN que adota uma postura hoje de sindicato tendencioso e patronal.

Tal entidade, a anos vem sendo usada como trampolim político para algumas figuras carimbadas que hoje comandam a cidade e o controle dos demais sindicatos.

Devido a falta de compromisso e o descaso a classe, os servidores se organizam para "destituir" a atual diretoria que pouco esta fazendo pelos seus associados, insatisfeitos e com toda razão, nasce um sentimento de revitalizar sua entidade e devolver as características sindicais a tempos perdidas.

O pontapé inicial foi dado e o sentimento só cresce, em breve sairá o pedido de uma assembleia extraordinária para novas eleições, e isso está próxima de acontecer.

Vale apena aguardar o desfecho desta queda de braços!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário