.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

“Tentei anular o impeachment e o tempo mostrou que eu estava correto”, declara Waldir Maranhão em Codó

Decisão acertada: Waldir Maranhão foi recebido em Codó por seu grande aliado Paulinho Baião
O deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) assumiu, no mês de maio do ano passado, a presidência interina da Câmara dos Deputados. Na época o parlamentar anulou a votação do processo de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.

A decisão do deputado maranhense gerou uma onda de revolta de grande parte da população brasileira e rebelou seus colegas parlamentares. Waldir Maranhão não suportou a pressão e revogou sua decisão de anular impeachment.

Na semana passada, durante passagem pelo município de Codó, Waldir Maranhão concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Marco Silva e afirmou que o tempo mostrou que sua decisão de tentar anular o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff foi acertada.

“Estou no meu terceiro mandato de Deputado Federal, mandato este que me permitiu, por exemplo, ter sido presidente da câmara de deputados, ter sido presidente no momento mais delicado da história da república, que foi enfrentar, fui contra o impeachment da presidente Dilma, tentei anular o impeachment e o tempo mostrou que eu estava correto". 

"Nós temos hoje uma crise política, uma crise econômica, uma crise social, há um pânico na política brasileira, esse pânico na política brasileira certamente o povo está acompanhando passo a passo quem é cada um nesse processo. Nós estamos nessa caminhada e ser pré-candidato, nesse momento, ao senado federal é buscar no passado e no presente quais são as nossas possibilidades reais”, declarou o deputado.

Waldir Maranhão está tentando viabilizar sua candidatura ao senado federal e deverá compor chapa com o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário