.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de setembro de 2017

Antônio Flora é empossado para novo mandato à frente do Sindicato dos Trabalhadores(as) na Agricultura Familiar de Buriti-MA

A cerimônia de posse de Antônio Flora e da nova diretoria foi realizada na última terça-feira (06) no auditório Antônio José de Azevedo, no próprio Sindicato. A solenidade contou com a presença do prefeito de Buriti, Naldo Batista (PCdoB), da vereadora Vanusa Flora, Vereador Jorge do Sindicato, Sr. Francisco (gerente do Banco do Brasil), representantes da FETAEMA, Genilson e Chaguinha, lideres comunitários e representantes de associações.


A posse foi realizada pelos representantes da FETAEMA, Genilson e Chaguinha, que contou com a presença de parte dos associados. O Sindicato dos Trabalhadores(as) da Agricultura Familiar tem o papel de representar e defender os direitos do trabalhadores e das trabalhadoras rurais e em permanente defesa dos direitos trabalhistas, no combate do trabalho infantil e escravo, da Previdência Rural, da Educação e Saúde para o campo, da Reforma Agrária e do Fortalecimento da Agricultura familiar que é a sua maior bandeira. 

O prefeito Naldo Batista foi enfático ao falar da importância do Sindicato e das suas históricas lutas no município, e ao mesmo tempo parabenizou Antônio Flora e a nova diretoria por sua posse, ressaltando a competência da equipe que estará a frente da entidade.

Antônio Flora iniciou o seu discurso após ser empossado para mais um quadriênio à frente do Sindicato dos Trabalhadores(as) na Agricultura Familiar de Buriti-MA.

“Para assumir tal responsabilidade de presidir um entidade do nível deste sindicato, em primeiro lugar é preciso gostar. Não é uma tarefa fácil, além de cuidar dos interesses do produtor, temos uma função social a ser exercida e a nosso maior recompensa são as mudanças que podemos proporcionar as pessoas”. 
Presidente empossado Antônio Flora e sua esposa a vereadora Vanusa Flora
O presidente empossado garantiu que durante os próximos anos vai continuar trabalhando para melhorar as condições dos produtores rurais de Buriti.

“Na realidade tudo que fazemos é na base no comprometimento, da garra e tenho certeza que mais uma vez contarei com o apoio da nossa diretoria, afinal sozinhos não fazemos nada”, disse o novo presidente empossado Antônio Flora.
Ao findar a cerimonia de posse, todos os presentes se direcionaram ao Clube Talarico onde uma verdadeira festa de comemoração ocorreu com um churrasco a todos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário