.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de setembro de 2017

Destaque da Semana: 5 anos de CN BAMBÚ contou com a presença do Deputado Fábio Braga e Ana Elisabeth Fecury

Neste último fim de semana o Portal CN BAMBU, o mais famoso Site social da região comemorou os seus 5 anos de prestação de serviços com uma grande festa, que movimentou a cidade, em especial o público jovem da cidade e contou com presença do deputado estadual Fábio Braga (SD), que esteve acompanhado de sua esposa Ana Elisabeth Fecury.

Ao atingir todas as expectativas os organizadores da festa se sentiram lisonjeados com a presença do casal que abriram mão de seus compromissos e vieram prestigiar o evento.

Fabio Braga é um forte incentivador da cultura no Estado, possuindo um bom entrosamento em Coelho Neto, e na qualidade de deputado, já foi votado em 2014, e marcou presença em 2016, sendo um dos apoiadores do projeto do ex-candidato a prefeito Luís Serra (PSDB).

Na comitiva de Fabio Braga, estiveram também os amigos e apoiadores do CN BAMBÚ como o o ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane (PMDB), e o vereador Wilson Vaz (PTdoB), além de muitas outras lideranças.

Veja mais fotos do evento:

Visivelmente emocionados os administradores falaram ao público presente, destacando a gratidão aos seus seguidores em toda esta trajetória. Esse momento foi o marco do evento, com os agradecimentos dos parceiros, dos convidados e especialmente aos seus clientes que neste evento tiveram um espaço próprio e os seus colaboradores.


Após a solenidade de homenagens a noite foi de muita música, ao som da Banda Minamora de Teresina-Pi. E, claro muitos flashes registraram o 5º Aniversário do Portal Cn Bambu.



Imagens CN BAMBU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário