.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de setembro de 2017

IX ExpoVargem recebeu 20 mil pessoas e movimentou mais de R$ 1 milhão

Prefeito Carlinhos Barros, secretário Toinho do Juvenil e vice-prefeito Jorge Fortes.
Promovida pela Prefeitura de Vargem Grande e Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Vargem Grande (ACCOVAG), a IX Exposição de Caprinos e Ovinos de Vargem Grande (ExpoVargem), que encerrou no último dia 27, foi um sucesso.

Com o objetivo fortalecer a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura no município, além de promover maior integração entre os criadores, a exposição movimentou cerca de R$ 1,3 milhões, entre negociações de animais e créditos liberados pelo BNB para custear projetos nas áreas de fruticultura, horticultura, mandiocultura e ovinocaprinocultura.

Durante os 3 dias de evento, mais de 20 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições César Viana, movimentando a economia do município. “Nesses 3 dias, além de criadores, tivemos a participação de empreendedores locais de vários segmentos, como alimentício e artesanato, comercializando seus produtos, e girando a economia de Vargem Grande”, afirmou Toinho do Juvenil, secretário de agricultura, indústria e comércio.

Para o prefeito Carlinhos Barros, essa foi uma das maiores exposições já promovidas. “Estamos felizes com o resultado da ExpoVargem. O evento foi grande em movimentação financeira e na participação popular. Tivemos uma programação variada, que garantiu mais conhecimento aos criadores, e entretenimento a população da cidade”, comemorou.


Informações:  Blog do Alpanir

Nenhum comentário:

Postar um comentário