.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de setembro de 2017

Jorge Oliveira não para...!Santo Antonio e Torrões serão interligados com estrada de qualidade em Duque Bacelar.

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PC do B), vem trabalhando em varias áreas e a cada dia que passa, cumpre com responsabilidade compromisso assumidos com o povo em campanha.

Depois de receber os agradecimentos dos moradores do Povoado Jaboti, na região do Grande Curralinho da Leonarda, pela chegada da maquina de perfuração de um poço artesiano, o maior sonho daquela comunidade, Jorge Oliveira, volta à região ribeirinha do Rio Parnaíba, para vistoriar trechos da estrada entre os Torrões e Santo Antônio, que está bastante avançado.

Tanto em Jaboti como nos Torrões e Santo Antonio, Jorge Oliveira que se fazia acompanhar do secretário de infraestrutura José Junior, não veio prometer, ele está fazendo.

No Jaboti, o prefeito de Duque Bacelar foi ao Povoado acompanhar o inicio das obras de perfurações do poço artesiano, enquanto nos Torrões e Santo Antônio, Jorge vistoriou a obra de pavimentação da vicinal com piçarra, que já conta com muito serviço feito.

Por ser exigente, Jorge Oliveira foi bem claro ao dizer que só recebe uma obra se ela estiver bem feita. Isso além de agradar a comunidade também deixa Zé Junior, o secretário de Infraestrutura, bastante feliz, se mostra também criterioso na vistoria de obras. 

Embora a estrada não seja de grande extensão, mas representa muito para a região, na qualidade e em trafegabilidade garantindo o escoamento da produção.

Para o Jaboti, torrões, Santo Antônio e demais Povoados que estão ganhando importantes obras da administração Jorge Oliveira, o slogan de sua gestão “Feliz é viver Aqui”, nunca foi tão preciso e presente como agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário