.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Stênio Garcia ganha geladeira na Globo após vazamento de nudes

Conseguir um bom papel na televisão atualmente está bem difícil. Quanto mais a idade vai chegando, menos personagens e espaço na televisão os profissionais conseguem. E é isso que está acontecendo com o ator Stênio Garcia.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o veterano e renomado ator ganhou a geladeira na Rede Globo desde que vazou alguns nudes dele com a esposa, Marilene Saade. Desde 2015, quando o fato aconteceu, ele não conseguiu emplacar nenhum projeto longo na emissora.
Stênio tem sido chamado apenas para pequenas participações especiais. Não há nada em vista para ele neste ano, em 2018 e nem 2019. Está complicado para ele, mas ainda segue como contratado da emissora. Estava cotado para entrar em “A Força do Querer”, mas de última hora teve seu nome trocado.

ESPOSA FALA SOBRE VAZAMENTO DE NUDES:

“É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, declarou a loira na época.

Ela não fazia a mínima ideia de como as fotos foram parar na internet. “Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida”, disse ela ao UOL. O advogado Ricardo Brajterman afirmou que tinha uma suspeita de quem vazou as fotos:

“Vamos para a delegacia de crimes eletrônicos, temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens. As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa”, afirmou o advogado em 2015.


Fonte: O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário