.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Wando Galvão e Dr. Jardel Seles são recebidos pela direção do PPS no Palácio Leões

Aconteceu logo no início desta semana nas dependências do Palácio dos Leões, a visita com membros da provisória municipal em Coelho Neto e a direção estadual e do Partido Popular socialista (PPS).

Estiveram presentes o presidente e vice do partido em Coelho Neto Wando Galvão e Dr. Jardel Seles, com os representantes da direção estadual o presidente de honra da sigla no Estado, Paulo Matos e o ex-vice-governador, Pastor Porto.

No breve encontro foi discutido o fortalecimento da agremiação, onde foram expostos os motivos de destaques do crescimentos do PPS no Estado e a fundamental participação dos membros na eleição do Governador Flavio Dino em 2014 e a garantia da continuidade nas eleições de 2018. 

Pastor Porto foi um dos homens de força e maior confiança do ex-governador Jackson Logo, hoje vê no atual governo comprometimento com os maranhenses e afirma que continuará seguindo os passos militantes do Governador Flavio Dino que muito lhe honrou, além de possuir um posto de atuação e relevância no Estado.

Paulo Matos por sua vez, é suplente do senador Roberto Rocha (PSDB), e tem sobre os ombros a incumbência de conduzir o partido em meio à crise política vivida no País, garantiu a provisória de Coelho Neto total apoio e respeito reafirmando a reestruturação da sigla no município.

Avante PPS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário