.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Com o empenho do prefeito Zé Farias e a contribuição do Deputado Marcos Caldas o município de Brejo se transforma em um verdadeiro 'Canteiro de Obras'

Praça da Matriz Benedito Leite
A cidade de Brejo na gestão do prefeito Zé Farias tem se tornado destaque e ganhado o reconhecimento da população pelo grande número de obras realizada na cidade.

Obras estas quem tem melhorado a vida de quem precisa diariamente desta vias de acesso, como as ruas e avenidas, em que a prefeitura tem feito calçamento e reparos em locais que estavam em estado precário na administração anterior, em destaques nas seguintes ruas; Primeira Travessa Dr. Francisco Costa, Rua Coronel Antonio Manoel, Bairro Bandolim, Ruas Dr. Silva Martins e Rua Dr. Moacir Coimbra.

O povo brejense tem reconhecido e elogiado o trabalho do prefeito Zé Farias que tem administrado de forma popular em benefício de todos.

A cidade de Brejo nunca recebeu em tão pouco tempo grande melhorias no início de uma gestão, como asfalto, Calçamento e Reformas de Praça que estão sendo executadas em toda cidade.


O morador José Américo ao ser entrevista por nossa equipe destacou, “o prefeito em 07 meses tem feito muito mais que antigo gestor que passou 04 anos e não fez nada” disse o morador.

"Todo esse progresso no nosso Brejo, só foi possível graças a parceria entre município, deputado Marcos Caldas e o Governo do Estado", destacou o secretário de cultura do município, Júnior Moraes.

A professora Tereza disse que a melhoria em sua porta, hoje é um sonho realizado de muito anos, onde se passou várias administrações e nunca fizeram. Ela agradeceu também ao vice prefeito Gó, que foi um dos que reivindicou o tão sonhado calçamento, que já está em fase de conclusão.

A Praça da Matriz Benedito Leite já está com o andamento da obra em ritmo acelerado e em breve será a tão sonhada inauguração, graças ao empenho do prefeito Zé Farias com o apoio do deputado Marcos Caldas e do Governo do Maranhão, que tem destinado obras para o município.

E assim está sendo a administração de um prefeito sério, trabalhador e competente, que é o Zé Farias.

Confira as imagens.









Com informações do Blog do Zé Viola e adaptações do Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário