.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Concurso de Fantasia é realizado pela Loja De Um Tudo e marca as comemorações do Dia das Crianças.

Em comemoração ao dia das crianças, a loja DE UM TUDO resolveu inovar e criou o l Concurso de Fantasia com muitas brincadeiras e com direito a premiações para toda a criançada. 

O evento foi realizado nas dependências da loja DE UM TUDO, neste sábado (07), onde a descontração e diversão estiveram juntas de braços dados com a criatividade, num mundo magico da criançada marcando o evento de forma surpreendente.

Com um numero considerável de participantes, a disputa foi organizada por duas categorias; de 4 a 8 anos e de 9 a 14 anos, com excelentes premiações para os pequenos.

As crianças da Casa Dona Galiana, fizeram parte da festa dando uma parcela de contribuição que abrilhantou o evento com uma cantata evolvendo a todos.

Luis Serra e Derlane Serra, os proprietários da loja ao lado dos funcionários e convidados participaram da festa, em clima de muita brincadeira e descontração, no meio da criançada.
Não há dúvida de que o lº concurso de fantasia da loja DE UM TUDO, além de ter sido uma inovação foi também um sucesso, fazendo a alegria da criançada num clima de muita animação.

Os empresários, Luis Serra e sua esposa Derlane Serra, estamparam a alegria no rosto, do começo até o fim do evento, pelo sucesso e pela afinidade que os dois têm com crianças.

O sucesso do evento inspirou aos proprietários da DE UM TUDO. Que nos anteciparão que no próximo ano farão o ll concurso de fantasia da DE UM TUDO.



Fotos e informações do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário