.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dia das Crianças em Duque Bacelar: Prefeito Jorge Oliveira promove festa em homenagem às Crianças e recebe elogios dos pais!

Fazendo valer o seu slogan ‘Feliz e viver aqui!’, a Prefeitura Municipal de Duque Bacelar realizou nesta quinta (12), em uma grande festa envolvente, a comemoração ao Dia das Crianças. 
Centenas de crianças e adultos lotaram a praça Vicente Vilar, o local onde foi promovida no finalzinho da tarde um dia especial com muita alegria e diversão, com brinquedos e brincadeiras infantis que fizeram a festa da criançada organizado pela secretaria de educação; Assistência Social e Cultura e apoio de demais secretarias. 

E presente no evento esteve o prefeito Jorge Oliveira acompanhando de sua esposa a Primeira Dama e secretária de educação Lúcia Oliveira, assim como outros secretários municipais.
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas
Logo pela manhã, fazendo a abertura do dia, houve também uma missa em celebração ao dia da crianças e a padroeira do Brasil. 

A praça se tornou um mundo encantado proporcionado pela organização do evento que deixou um ambiente oferecido para as crianças, totalmente favorável a elas, e caíram na brincadeira viajando no mundo da fantasia e da imaginação. 
Secretária de Assistência Social Gilmara Furtado e um trabalho de destacável atuação no município por meio de sua secretaria e com o total apoio do prefeito Jorge Oliveira.
Com a satisfação garantida dos pais com a festa de seus filhos, parabenizaram a gestão do prefeito. Muitos foram até ao prefeito Jorge Oliveira agradecer a atenção voltada da prefeitura para com as crianças. 

“Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, esta foi uma festa que as nossas crianças lembrarão por um bom tempo!”, disse o prefeito Jorge Oliveira. 

O evento contou com o apoio das equipes da Secretaria de Educação, Divisão de Assistência Social e Divisão cultura e Esportes, assim com o apoio da Câmara Municipal. 

‘Duque Bacelar,‘Feliz e viver aqui!’
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé



Nenhum comentário:

Postar um comentário