.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Eleições 2018: Nagib anuncia apoio a Jerry e Zito; Gentil a Paulo Marinho Jr e Catulé Jr

Prefeitos dos municípios de Codó e de Caxias já anteciparam seus candidatos para Câmara Federal e Assembléia Legislativa visando eleição do próximo ano.
…Declaração de Nagib aconteceu na última segunda-feira (02), durante almoço na churrascaria Najas, em Codó.
Dois prefeitos de potentes colégios eleitorais maranhenses trouxeram a público nos últimos dias seus respectivos apoios para as eleições de 2018.

Na cidade de Codó, com mais de 65 mil eleitores, o prefeito Francisco Nagib (PDT) anunciou que apoiará o secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry (PCdoB) para deputado federal.

Já para a Assembléia Legislativa o nome é do seu antecessor, o ex-prefeito Zito Rolim, que deve filiar-se ao PDT. Pelo acordo, todo o grupo caminhará com Weverton Rocha ao Senado.

“É um prazer ter dois excelentes candidatos Márcio Jerry a Federal e nosso amigo Zito Rolim para deputado estadual” disse Nagib.

– CAXIAS 
Gentil falou sobre 2018 durante um evento de confraternização em Caxias, na noite da última sexta-feira (29)…
Dias antes, foi o prefeito da poderosa Caxias, com mais de 90 mil eleitores, Fábio Gentil (PRB), que anunciou seus candidatos proporcionais para as eleições de 2018.

O escolhido para concorrer com o apoio do gestor para a Câmara Federal é o vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior (PMDB).

Para deputado estadual o republicano apoiará Catulé Júnior (PMN), atual secretário de Governo de Caxias, filho do controverso vereador Catulé (PRB).

“Eu aprendi a ter palavra e a honrar minhas palavras de trabalhar pelo Catulé Júnior para que tivesse um deputado estadual na capital (…). Eu tenho um vice-prefeito que me ajudou muito na campanha e ele é o meu candidato a federal”, declarou o prefeito.


Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário