.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Gilmara Furtado tem festa surpresa pela passagem de seu aniversário

A Secretária municipal de Assistência Social, Gilmara Furtado, ganhou na noite de ontem (02), uma festa surpresa para comemorar a passagem do seu aniversário. A festa foi organizada pelos amigos e familiares e, a mesma ficou muito surpresa, pois pensava que todos tinham esquecido a data do seu aniversário.

Muitos amigos e amigas aproveitaram para expressar, a gratidão de ter a Gilmara como amiga, chefe, conselheira. É o caso da amiga, a missionária Jucicleia , que citou a importância da secretária, na gestão e na vida de todos.

O ex-prefeito Flávio Furtado, falou da grande companheira que tem ao lado dele, “ela é uma mulher de força e firmeza, que chega pra resolver” disse ele e agradeceu a ela por ter acreditado em seus projetos e sempre ter ficado ao lado dele.

“Gilmara é uma líder nata, por onde ela passa, ela envolve, conquista, ela resolve! não só no âmbito do trabalho mais também no círculo familiar, eu agradeço a Deus todos os dias a esposa que ele me deu” disse Flavio Furtado. 

A aniversariante muito surpresa, falou, agradecendo pela festa, pelas manifestações de carinho que recebeu através das redes sociais, das inúmeras ligações, agradeceu aos amigos da SEMASSA, “Meu amor e respeito por vocês e, pelo povo de Duque Bacelar, cada vez aumenta e, vamos fazer muito mais por essa terra, por vocês, o tempo de dificuldades já passou, ficou a muitos e muitos anos pra trás, agora é só felicidade, e muito obrigado por essa homenagem”, disse Gilmara Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário