.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de outubro de 2017

Palestra sobre Geração Empreendedora: Diretor Executivo da ZT SOFTWARES, Valber Cunha realiza da palestra a convite do IEMA

O Diretor Executivo da ZT SOFTWARES, Valber Cunha, foi convidado a ministrar uma palestra voluntária sobre Geração Empreendedora aos estudantes dos cursos de Estética e Inglês do IEMA (Instituto Estadual do Maranhão), no prédio da Escola Clodomir Millet, nesta quarta (25), em Codó-MA.

Um dos objetivos dessa palestra foi explicar aos alunos a importância da gestão empreendedora em suas vidas profissionais e pessoais, já que nada acontece sem pessoas empreendedoras, com visão e disposição para mudar o Mundo.

Nós cremos que se possa estimular o empreendedorismo nas pessoas, desde que haja uma disposição delas para isso. É necessário demonstrar Senso de Observação, Criatividade, Inquietude e ser Pró – Ativo para ser empreendedor, além de estar disposto a correr riscos e a lutar por suas ideias.

Parabéns aos estudantes que se fizeram presentes e nos deram feedback positivo à palestra, e pela iniciativa do IEMA em proporcionar tais momentos a esses jovens, demonstrando preocupação em prepará-los para o mundo empreendedor.


Fonte: ZT SOFTWARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário